A filosofia de DENIOS

DENIOS

A empresa DENIOS desde muito cedo que reconheceu o significado do meio ambiente e a proteção ambiental das águas globais. Por isso desenvolvemos há mais de 25 anos produtos apropriados, para proteger o ambiente da acção do Homem.  De forma a proteger os recursos naturais.

O mais importante para nós é: a utilidade dos nossos produtos para o cliente. DENIOS oferece-lhe produtos comprovados e testados para a sua segurança. Nós ajudamos as empresas a fazerem uma abrangedora prevenção contra eventuais acidentes resultantes de falhas humanas.

A conservação e proteção dos nossos meios fundamentais da vida natural é um desafio constante. Se nós pretender-mos deixar um meio ambiente intacto para as gerações vindouras, temos de hoje tomar as decições certas.

As nossas inovações, os nossos produtos e servicos, assim como os nossos empenhados funcionários fizeram de nós uma empresa de liderança mundial para armazenamento de produtos perigosos ao nível da proteção do meio ambiente.

Temos mais de quinze filiais na Alemanha, Europa e Estados Unidos. Com os nossos produtos de referência evoluimos rápido e contamos com mais de  600 funcionários. Ecologia e economia  não se excluem. O nossos grandes sucessos na proteção ambiental são os seguintes.

Aconselhamento
Em relção ao armazenamento do tipo de produto, quantidades de armazenagem, como e onde armazenar, armazenamento em conformidade com as leis vigorantes, custos de armazenagem: Isso tudo logo na primeira reunião é esclarecido pelos nossos engenheiros de forma clara e objectiva.

Planeamento
Com a encomenda começa a implementação técnica todo este espaço de tempo está um dos nossos cordenadores do projecto à sua inteira disposição. Durante o tempo inteiro terá um dos nossos coordenadores de projetos a acompanhar.

Produção
Com os nossos centros modernos de produção na Alemanha, Franca, Inglaterra, República Checa, Italia e Estados Unidos garantimos uma produção rápida e com maxima qualidade.

Manutenção
Uma manutenção regular, assegura o funcionamento com confiança dos seus equipamentos. Elaboramos uma oferta de orçamento de forma a garantir as funções de segurança e prontidão de funcionaldidade para garantir uma função com segurança e uma disposição durável.

Convivência segura com substâncias perigosas

Convivência segura com substâncias perigosas

O manuseamento de substâncias perigosas faz parte do dia-a-dia  opercional em vârios âmbitos industriais. Nós enfrentamos o desafio de concretizar esta acção de forma segura. Com um diverso e abrangente leque de produtos desde a tina de recolha até equipamentos de proteção contra incêndios. Tudo isto para um armazenamento eficiente e nos conformes da legislação de produtos inflamáveis, tóxicas e substâncias oxidantes e poluentes que possam por em risco as águas. Em suma para a proteção do Homem e meio ambiente.

Se nessecitar uma solução adaptada as suas aplicações, desemvolvemo-na, na base dos nossos produtos de alta qualidade. Desde câmaras de armazenamento, estantes de armazenagem, até armazéns de grandes dimensões para produtos perigosos.

Explorando deste modo as sinergias do fabrico dem série e produção individual.

Quer seja armazenamento de materiais perigosos em edificios ou armazenamento externo de forma passiva ou activa, tudo em respeito na protecção contra incêndios segundo normas  F90/REI 120, ou armazenamento junto às águas protegidas : 

A segurança dos nossos produtos é feita por inúmeras avaliações e testes por diversas instituições alemãs como TÜV, Dekra entre outras instituições do Estado Alemão (MPA) e o Instituto Alemão para Técnicas de Construção Designado (DIBt).

Permitindo assim uma conformidade com as leis de armazenamento de produtos perigosos e sendo também reconhecidos pelo sector de seguros.

Armazenamento aquecido

Aquecer, derreter ou arrefecer de forma eficiente


Converter e disponbilizar substâncias sensiveis a temperaturas,  desempenha um papel importante nos processos de produção da indústria química, farmacêutica e alimentar.

Contudo distinguem-se as propriedades intrínsecas das substâncias utilizadas, assim como o processo caracteristico dos diversos procedientos de produção é determinante.

Acrescenta-se ainda um aumento do grau de automatização e um aumento exigente   da produtividade. Isso exige uma integração e sincronização dos sistemas térmicos no processo de produção e periferia. Os parâmetros de estabilidade de temperatura para alcançar velocidades no processo de aquecimento muito elevado têm cada vez mais  importância.

Somos especializados em realizar soluções padronizadas assim como também individuais, em técnicas de aquecimento de lotes individuais de resíduos, caixas de calor e câmaras de aquecimento, na área da refrigeração e do ar condicionado. Para o uso de recursos valiosos o tema energia desempenha um papel fundamental.

A DENIOS foi uma das primeiras empresas produtoras a debater-se com a concretização abrangente deste objetivo.

Armazenar técnica sensivel

Armazenar técnica sensivel

Utilizar equipamentos de alta tecnólogia de forma flexivel é fundamental em qualquer produção. Com o nosso inovativo conceito técnica/locais de segurança damos a possibilidade aos nossos clientes de forma rápida poderem reagir aos diferentes modos de produção. Técnica/Locais de segurança da DENIOS são contentores móveis que servem para guardar de forma segura aprarelhos tecnológicos.

Também no ramo da mobilidade eléctrica tornaram-se técnica/locais de segurança da empresa DENIOS, produtos de confiança, tanto para guardar, assim como fazer inspeções a pilhas iões de lítio.

Técnica/locais de segurança possibilitam o uso de aparelhos de alta tecnólogia praticamente em todos os locais, de uma forma móvel e flexivel, segura e protegida. Assim como também se apresentam estes sistemas técnicas/locais de segurança de uma forma separada e única, integrados no sistema de produção ou ainda de uma forma autarca, mas sempre adaptados às exigências operacionais.

Estas estações (técnica/locais de segurança) cumprem as maiores exigências e protegem de qualquer indesejado factor climatérico. Oferecendo ainda todos os requisitos para um funcionamento sem falhas dos seus delicados equipamentos técnicos. Estas estações (técnica/locais de segurança) destacam-se ainda por oferecerem uma aclimatização a temperaturas de confiança protegidos de eventuais incêndios de forma activa ou passiva. E ainda protege os seus equipamentos de eventuais roubos ou acções de vandalismo.